Na primeira prova com a camisa de campeão mundial, Tadej Pogacar volta a se exibir e vence o Giro de Emilia. Quem compete com o esloveno? A história? Os números? Eddy Merckx?

    O RADIO dessa semana segue impressionado pelo jovem esloveno e traz as notícias da semana.

    Paris-Tour mais Gravel do que o Mundial de Gravel? Van der Poel e Marianne Vos abrilhantam o Mundial UCI da modalidade que ainda não encontrou seu lugar.

    Participe e comente no episódio da semana, um oferecimento de Session Brasil (@sessionbrasil).

    We Make you Faster. Visite o site: https://www.sessionbrasil.com.br
    .⁣
    .⁣
    .⁣
    .⁣
    #bicicleta #bike #bikelife #bikeporn #ciclismo #ciclista #cycle #cycling #cyclingaddict #cyclinglife #cyclingphotography #cyclingphotos #cyclingpics #cyclingshots #cyclisme #cyclist #france #fromwhereiride #instabike #mountainbike #mtb #mtblife #outsideisfree #pedal #ride #roadbike #roadcycling #strava #stravacycling #tourdefrance

    10 Comments

    1. Tive a impressão de um certo respeito do pelotão ( será que teve pressão da uci nesta prova ) …..

      Me pareceu uma vitória muita forçada nas imagens… ( pelotão tirou o pé ? )…

    2. Pogacar foi, de longe, o melhor que já vi. Pela fome, pela força, pela sorte, pelo carisma e pelo conjunto todo. hahahha Pogi dá espetáculo toda vez que alinha. Não comparo com todos, mas com os que vi de 88, 89 pra cá. A sensação que eu tenho é que ele deu um salto de forma mesmo este ano. Como se tivesse atingido um outro patamar com relação a ele mesmo. É surreal, absurdo e ao mesmo tempo maravilhoso. Pode, ainda talvez, não ser o maior de todos os tempos. Mas com certeza já é meu ciclista favorito de todos os tempos (sorry Big Mig). Parabéns pelo conteúdo!

    3. O Gravel no competitivo de fato está muito sem identidade ainda. Acho que cabe à UCI elaborar melhor ainda esta modalidade. Até o momento o Gravel faz muito mais sentido para o ciclismo amador/lazer e etc, voltado para o cicloturismo, que seria um tipo de bike mais confortável que uma road para longas viagens, e com certa aerodinamica que MTBS e bikes urbanas não tem…

    Leave A Reply