Bem-vindo ao canal! Neste vídeo cativante, junte-se a nós numa movimentada viagem de mota do Luxemburgo a Portugal. Prepare-se para uma série de acontecimentos infelizes, obstáculos imprevistos e contratempos inesperados ao longo do caminho.

    Ao longo deste vlog, documento esta difícil viagem, destacando os desafios enfrentados e a resiliência necessária para superá-los. Testemunhe as provações e tribulações enquanto passo por dificuldades técnicas e enfrento circunstâncias imprevistas durante esta ousada aventura.

    Quer você seja um aventureiro ávido, um entusiasta de motas ou simplesmente esteja em busca de inspiração, esta jornada extraordinária promete entreter e envolver. Então, apertem os cintos, segurem-se firmes e viajem comigo enquanto conto esta história inesquecível de resiliência e aventura. Não te esqueças compartilhar e subscrever o canal!

    Capítulos:
    (0:00) Intro
    (0:06) Apresentação
    (1:30) Relato da Viagem
    (21:35) Conclusão

    #LuxembourgtoPortugal #MotorcycleJourney #UnfortunateEvents #TravelVlog #Adventure #Roadtrip #ExploreEurope #Wanderlust #MotorcycleTravel #Luxembourg #Portugal #EuropeanRoadtrip #TravelDiaries #MotorcycleAdventure #TravelBlogger #TravelVlogger #TravelVideo #OnTheRoad #TravelInspiration #MotorcycleLife #motovlog #portugal #luxembourg #motorcycle touring #motorciclerideluxembourgtoportugal #motovlogportugal #motovlogs #dhandho #dhandhorider #hondagoldwing #hondagoldwing #honda #goldwing #goldwingdct

    18 Comments

    1. E faltou falar de outro azar. No dia antes de arrancar, decidi gravar novas músicas na Pen para ouvir durante a viagem.
      Gravei tudo em MP4 🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂e fui a ouvir foi a sinfonia dos 6 cilindros o caminho todo!

    2. Serviu de experiência… Quanto á situação de Lyon os avecs têm sites onde informem as famosas fermetures na auto estradas urbanas..para o depósito podias sei lá pôr umas peúgas, uma batata ter cortado uma garrafa de água e fazer um furinho na tampa como respiro…e sim á bruxas… Abraço

    3. Se quiseres fazer o Iron but ok, se não..podew fazer ali uma alternativa engraçada depois de Bordéus, direcionado a periguex, brive la gallarde, e visita Gien nas margens do Loire, depois Troyes e depois N4 para Nancy..

    4. Amigo, o mais importante é não haver problema nenhum contigo e com a mota.
      Percalços de viagem existe sempre em qualquer altura de quem viaja.
      O gato tinha era fome 🤗.
      Ficou completamente comprovado que consegues fazer em 24 horas.
      Um grande abraço amigo. As viagens não são como começam, mas sim como acabam. ✌️✌️✌️👏👏👏👏👏👏👏👏

    5. @dhandhorider então quer dizer que estava a fazer 9/10l às 100Km. Isso não é um bocadinho puxado? Pensei que essa mota fazia consumos mais comedidos. Um grande abraço e continua com o bom trabalho. Que peripécia…boas curvas. ✌️✌️✌️✌️

    6. Viva, Bela estória de viagem.
      Viagem que é viagem, têm sempre alguma peripécia, e por isso é que também é valioso viajar de moto. A superstição tem a sua piada também. O gato preto nessas horas, é bem sugestivo. Para mim, isso chegava para ilustrar o apelo da situação de pouca sorte por uma explicação de causa Sobrenatural , nem era preciso o agendamento da revisão ter ficado marcado para a data mais famosa dos dias de azar 😅
      Por causa destas e de outras assim é que é útil o sistema key less. Ao menos já não se corre o risco de deixarmos esquecido o tampão da gasolina em cima da bomba de abastecimento, o que também já me aconteceu.
      Não sei se já foi referido em outro vídeo que eu possa não ter visto, mas tenho curiosidade em perceber porque é que leva a moto a assistir em Évora… Pensando que a sua Base entre nós, seja mais a Norte de Portugal, acabou por comprar as suas Hondas em Évora. É um facto curioso também. E na volta tem a sua própria história.
      Obrigado pela partilha e mais uma vez pelo espírito sempre interessante com que nos vem transmitindo as sua experiências aos comandos da sua GW. 👌🏻

    7. Um plástico e uns elásticos de escritório e resolvias o problema, o único perigo de rodar sem o tampão é a gasolina verter para cima do motor e incendiar que nessa mota é pouco provável que aconteça. Os japoneses têm dessas incoerências incompreensíveis, fazem uma mota que é o ultimo grito da tecnologia e depois ignoram uma coisa tão básica com é um tampão preso a mota.

    Leave A Reply