A bikerrepórter Renata Falzoni esteve em Lisboa e experimentou a sensação de como é andar de bicicleta pela capital portuguesa. Confira como foi na videorreportagem.

    Assine nosso canal: https://goo.gl/IffdUj

    Siga nosso perfil no Instagram: https://goo.gl/qw66S2

    Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/BikeELegal/

    O “Bike é Legal” é um portal na internet sobre ciclismo, mobilidade urbana e sustentabilidade. Acesse: http://bikeelegal.com

    Inscreva-se no canal e deixe seu comentário.

    50 Comments

    1. Renata
      Vc enganou-se no caminho ao sair da estação da cruz quebrada 😂
      Nao tinha de passar pela areia
      Muita gente se engana

      Ediçao :
      Só vi agr que foi uma indicação errada

    2. Bela matéria. Dicas excelentes de Lisboa (rodei também de Cascais até o Guincho, belíssima ciclovia). Vídeo mostra como a vida é legal de bike. Viva o espírito agregador, solidário e simples! Viva Renata Falzoni!!!

    3. Passei por todos esse lugares em setembro para outubro… fiz de Faro a Santiago de Compostela em 22 dias pela EURO VELO 1 e Caminho de Santiago da Costa. Melhor Cicloviagem que viz ate hoje. Vale muito a pena.

    4. Fugindo ao assunto das bicicletas (pretendo comprar uma em breve, onde moro é bem tranqüilo), mas os tuk-tuk estão sim sendo substituídos por novos elétricos.

    5. Equipe do Bike é Legal, por favor, vocês sabem me responder porque no Google Maps quando se pesquisa uma rota entre 2 cidades de Portugal ele não mostra opções de rotas de bike? Aparece, carro, trem, ônibus e a pé. Não aparece rotas pra bike.
      Estou planejando uma cicloviagem de Lisboa para Porto e não estou entendendo o que está acontecendo com o Google Maps que eu sempre utilizei para rotas de bike.

    6. 2:55 Tretonetes 😂😂😂😂😂

      Em Portugal se diz Trotinetes, nas verdade são uma treta, estão espalhados por todo o lado.

      Por isso pode ser o novo apelido, Tretonetes 😂😂😂😂😂

    7. Bom dia a Equipe e a todos!
      Os olhos emocionados ao final do vídeo! Pedalar aí deve ser uma emoção a mais. Apesar de nossa conturbada história de nossa origem!
      Renata você é uma pessoa que admiro muito. Uma guerreira em todos os sentidos e defensora da mobilidade urbana. Fico a imaginar como seria as cidades e grandes centros urbanos, sem os motorizados. Faço uso de outros transportes por obrigação, mas respiro mesmo ao pedalar!!!
      Um forte abraço!

    8. Oh…. maravilha ver vc pedalando pela minha linda Lisboa! É possível ir desde a a zona da Expo 98 até a praia do Guincho, bem depois de Cascais. Ja fiz algumas vezes e fica a dica. É a chamada; Riviera Portuguesa! Adorei! Parabéns! 😉👍🏆🏆👏👏👏👏👏💖🚴💖😙🌺

    9. Olá,vejo muito seus vídeos,não sei se vc os lê,mas vamos lá,gostaria muito de me aventurar em cicloturismo,me aposentei e quero movimentar minha vida,mas preciso muito da sua ajuda de como começar tudo isso.
      Por favor me ajude com isso?.

    10. Fui a Portugal em 2018 via Erasmus e adorei o país. De fato, pedalar em Lisboa é uma delícia. Espero ter a oportunidade de um dia retornar aí para cruzar o país pedalando do sul ao norte.

    11. Opa! Tô planejando uma viagem pra Lisboa em breve. Penso em alugar uma bike por lá pra usar como meu meio de transporte principal… Qual o tipo de bike mais indicada pra isso? Vi que muitas das ruas têm uma característica mais antiga, tipo pedras, então estou considerando uma mtb…

    12. Nossa! Adorei o projeto da Oficina dos Anjos! Eu estou a querer muito uma bicicleta para andar e fazer um extra, mas ainda não consigo comprar uma 🙁
      Quero conhecer, montar uma para mim e ajudar com peças e mão de obra quando puder.

    13. Por muito que arranjem a cidade de Lisboa para as bicicletas e trotinetes, a bicicleta ainda será uma grande utupia enquanto não for possível passar a ponte 25 de Abril de bicicleta.

    14. Fiquei impressionado e bem decepcionado com o número de pichações que aparecem no video. Espero mudar para região em breve

    Leave A Reply