Como é o trabalho de entregador de comidas em Portugal, fazer Uber em Portugal é bom? quanto dinheiro da para fazer como estafeta em Portugal

Olá eu meu nome é Erikson Barros, sou um Brasileiro que sempre sonhou em conhecer o mundo, e a pouco tempo decidi fazer essa imigração para Portugal. e daqui começar a conhecer lindos lugares desse mundão a fora, convido a você vim comigo nessa aventura !
    #uber #ubereats #uberdriver #estafeta #estafetaemportugal
    #portugal #turismo #vidadeimigrante #brasileirospelomundo #brasileirosemportugal

Não se esqueça de se inscrever nesse canal e ficar sempre de olho nos videos.

Siga minhas redes sociais
    Instagram : @erikson_barros
    Facebook : Erikson Barros
    Twitter : Erikson Barros

[Música] Olá tudo bem com você Eu me chamo Ericson Barro seja muito bem-vindo a este canal e hoje no vídeo de hoje vamos trabalhar de Uber É isso aí pessoal muitas pessoas me perguntaram ah fez um vídeo só de Uber e não botou mais bem amigos é porque a correra é grande mas

Ainda trabalho como está feita né aqui fazendo entregas e que é um complemento e hoje é um domingo vamos começar o dia junto com vocês ó tá aqui vamos começar o dia tá zerado certo agora nesse exato momento é i e36 e eu Convido você a trabalhar comigo

Hoje vou trabalhar o período da tarde fazendo agora a entrega pelo almoço e o período da janta e no final vou mostrar quanto saiu as entregas de segunda a domingo já deixa aí nos comentários quanto é que você acha que dá uma semana de trabalho Lembrando que eu trabalhei

Só algum períodos da semana que eu trabalho durante o dia e tirei um diazinho de folga para também trazer mais conteúdo enfim Bora dar início aqui ó já iniciei o aplicativo e a qualquer momento já pode tocar Mas como eu início que que eu faço eu vou abastecer a moto

Para poder a gente poder rodar o dia todinho sem nenhum problema de ter que parar e tudo então bora lá abastecer a moto comigo quem não sabe aqui em Portugal não existe o frentista né chamado frentista no Brasil existe aqui você a bomba e a pessoa se abastece sozinho paga só ali o

Que você [Música] abasteceu I don’t w waste What stad US Love All Trust i don’t was [Aplausos] [Música] What Sun [Música] rapaz depois de 2 horas esperando agora que começou a primeira entrega primeira já são 2:11 e bora lá começar o dia então bora lá pegar esse pedido Valeu paizão começar o

Dia e é isso primeiro pedido do dia Bora lá cheguei nova mensagem do V janela ir pela janela Olá olá tudo bem B ktia né sim ok Aqui está a ktia tá pedindo um pin 1801 1801 e agora vai começar a chover do nada o dia hoje não tava previsão de

Chuva e vai começar a chover aí lasca e é isso Bora esperar aqui perto do ITM para ver se toca alguma coisa ISO aí não tem tempo não uma pessoa muito aí diz a a quant quantos zos dá para fazer no almoço aqui ó 200 EUR dá para fazer

Quanto no almoço comprei comprei esse carro fazendo só com dinheiro do almoço aí ó uma semana que ele tá trabalhando aí ó uma casa almoçar aí ó relatório do dia 3:17 apenas uma corrida até o momento 3 3,27 foi só uma corrida e já é 3:17 eu

Comecei era 12 horas já est a 3 horas por apenas uma corrida até umas 5 horas da tarde vai ser fraco Mas vamos tentar melhorar Mano você tem noção do que que você tá aqui a 2 horas são 4:37 e não tocar nenhum pedido esperei Du horas

Para tocar um pedido nada vim aqui machê Também nada por qu talvez nessa porque eu não rodo direto não sei mas tem vez ou outro o mesmo cara pega o meu pedido eles tem uma uns esquema aqui se você é Uber sabe como é que faz para tocar mais me ensina

Aí porque eu não sei o segredo Sabe tem um segredo alguém tem um negócio de trava ponta um robô umas paradas assim mas eu não faço essas coisas então vamos ali rodar um pouco para ver se toca alguma coisa né porque até o momento um pedido só fiz uma entrega só no

Dia Bora lá 2000 anos depois voltamos aqui pro intermach 5:22 Peguei uma corrida segunda corrida do dia e atualizando hein Bora e ó o tante está feito Fala João você é mar é Marisa obrigadinho quem é vamos lá número cinal número CCO Segue o

B aí para quem acha que a vida de é fácil ó oláá Marisa qual pim por favor o rapaz tá trazendo o restante Tá bem foi ajuda aqui tá um aqui tá outro Obrigado ó lá vou dizer uma coisa para você viu cara quero morar em Portugal quero fazer só

Estafeta seu amigo aqui não não aconselha muito não sair de casa 12 horas são 6 ou seja já se foram 4 horas 7,52 até o momento você tá doido H se você trabalhar em fábrica aqui em Portugal é em média 450 435 a hora tem os descontos

E tal tem sempre os PR e os contras mas sei lá vamos ver agora à noite né período da noite já tá começando a escurecer vamos ver quantas entregas a gente consegue fazer mas sei lá tá Dá motivação não detalhe tô trabalhando aqui ó segunda-feira Só trabalhei Só à noite

Terça-feira também só à noite quarta-feira de manhã de tarde um almoço e à noite peguei férias essa semana quinta-feira também o almoço e o o jantar sexta-feira eu fiz só o almoço porque eu sou Adventista do Sétimo Dia Ou seja eu não trabalho sextas depois do

Porro do Sol porque já é sábado e aí sábado o dia todo eu não trabalhei Só depois à noite e hoje o domingo eu tô desde as 12 horas na rua quanto é que você acha que eu vou terminar a semana deixa aí nos comentários já já eu lhe mostro [Música]

É mas não é não é fácil não não é fácil estamos aqui detalhe tá a conta é minha não paga o aluguel porque tem pessoas que pagam o aluguel pela conta a moto também não paga o aluguel e eu ainda tô achando pouco agora imagina eu tirar 60

Por semana para pagar uma moto que é a média que o pessoal compra cobra imagine também pagar 30€ por semana logal da conta são 90€ Então vamos ver se no final vale a pena alugar uma moto uma conta tá complicado meu parceiro tá complicado tá muito complicado qualquer

Dia desse eu vou tentar rodar em Lisboa para ver ser é melhor as corridas o pessoal disz que é melhor é eu tô meio que desanimado né Mas vamos lá fazendo essa essa tentativa né e é isso Segue o bonde bora ver aqui vai mais pedin bora

Finalmente Falta 15 minutos para 7 horas agora que tô com a terceira do dia é menino Quem disse que dá para enricar com Uber tá é doido bora lá [Música] né [Música] s [Música] foi [Música] luzir esquerdo Olá nome por favor era para car Aqui tá um

A que tá pesado aqui tá outro obrigado obrigado obrigado ISS Que covardia ô não não tá fraco dirija para o seu local de recolha em PR daqu tá filmando agora pronto agora filmando 24 horas Claro ai preço ai ai eu morava numa caverna era ali

Ó Olá boa noite meu amor tudo ótimo Vera Vera c o código e B9 93e ex Obrigado número 82 Vera T na ver 82 C direita lá em cima deixar a porta quando é assim é bater F quando é assim é tirar foto deixar o encomenda mas geralmente os geral

Quando é assim geralmente o pessoal espera para receber mas quando não é só deixar na porta bater a foto e ir pra próxima que pede só para bater uma fotinha só um segundinho já foi [Música] obrigado duas corrid duas corrid para pegar 3€ isso [Música] mesmo Bora lá quarta direito número 25 23

Son Aqui pede só uma fotinha você pode segurar só rapidinho pegar seu rosto Pronto já tá obrigado squ tá tudo para João seis Cave direita Olá nome por favor jo Joana caiu peço desculpa é porque eu vi o no final eu jutei Felipa cua C direito já é 8:29 da noite cadê C

Direito C direito Olá Cláudio vi FIPE [Música] Cláudio aqui está clud obrigado eu já tá aqui Felipe obrigadinho Boa noite ver se a luz ajuda parei aqui debaixo de um poste já são 9 horas da noite e Tô muito cansado Geralmente eu vou até mais tarde porém Geralmente eu vou até mais tarde

Né mas porém acabei de ficar offline porém o dia hoje foi fraco Cansativo e a mulher já disse cuida tô lhe esperando em casa então vamos vamos atender né Vamos atender o que a mulher pediu e é isso vou para casa agora chega de casa agora eu vou mostrar para você

Quanto foi o dia de hoje quanto foi a semana e você vai dizer se vale ou não vale a pena trabalhar de estafeta agora em 2024 cansado Bora bem como prometido acabei o dia aqui hoje bora ver aqui o relatório certo vamos lá Desculpa aí se o áudio

Tiver ruim é porque tô cansado botei não coloquei nemum microfone mas o dia hoje totalizou Nove viagens e a essas nove viagens deu um total de 23€ e 66 CMOS ai ai a semana deu um total de 183 e 28 Lembrando que esse 183 não vem

Todo pro meu bolso é descontado 10% da plataforma da Uber né que é a forma que a Uber lucra em cima da gente enfim outra coisa importante vamos lá V dia por dia segunda-feira foi apenas 3 horas de trabalho deu 18 € Na quinta na terça-feira já foram 10

Horas online certo oito viagens deu 27€ na quarta-feira dia 20 quarta-feira exato na quarta-feira dia 6 deu 29,18 sete viagens porque tem tem dias que pega umas viagens grande na quinta-feira dia 7 foram apenas seis viagens e apenas 3 horas trabalhadas mas deu 31€ olha só a diferença na sexta-feira

Lembrando que na sexta-feira eu só trabalho de dia né trabalhei de dia porque eu estava de folga do trabalho da fábrica então eu trabalhei de dia mas geralmente nas sexta-feiras eu não trabalho porque eu sou Adventista e na sexta-feira à noite a gente vai para

Para uma reunião tá bom da igreja e os Adventistas não trabalh no sábado a partir das do meio do das 5:30 já é porro sol e não se trabalha ao sábado tá bom então foram nove viagens deu 20€ no sábado aí no sábado só depois do

Porto de sol eu fui a eu Estiquei depis do P sol foi até virando a noite foi o record deu um total de nove corridas 32€ E hoje como vocês acompanharam o dia de hoje deu 23€ também nove corridas e quantas horas online no dia de hoje ah

Não consigo ver porque ainda não fechou ainda né Tá trabalhando o dia E é isso que que você acha Foi bom foi ruim Lembrando que eu faço isso de parttime Às vezes tem tá essa semana eu quis fazer todinha justamente para terminar o vídeo de hoje enfim fica meu

Agradecimento você que assistiu até aqui não deixe de curtir esse vídeo se inscreve no canal e ativa o Sininho para mais vídeos como esse hein Até a próxima [Música] valeu i

1. Olá, excelente vídeo.

Por favor, quando puder, faz um vídeo mostrando quais modelos de motos que não precisa de carta de condução para dirigir.